Os Sindicatos Patronais SINPLASC - Sindicato das Indústrias Plásticas do Sul Catarinense e SINDESC - Sindicato das Indústrias de Descartáveis Plásticos do Estado de Santa Catarina receberam na manhã de segunda-feira (27) documento do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Plásticas Descartáveis e Flexíveis, Químicas e Farmacêuticas de Criciúma e Região informando que as assembléias realizadas pela categoria profissional nos dias 20,21,22 e 23 deste mês rejeitaram a proposta patronal e decidiram pelo Estado de Greve, tendo a Entidade Profissional se colocado à disposição para nova rodada de negociação para o prosseguimento das tratativas de acordo.

Os Sindicatos Patronais prontamente entraram em contato com o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores, Sr. Carlos de Cordes, propondo nova rodada de negociação para o dia 03 de setembro, às 14:30 horas, na ACIC em Criciúma.

O Sr. Carlos de Cordes acolheu a iniciativa para a continuação da negociação, por ele mesmo proposta, e se comprometeu a confirmar a data e hora do próximo encontro ainda hoje (28).

Os Sindicatos Patronais SINPLASC e SINDESC aguardam a confirmação do agendamento pelo Sindicato dos Trabalhadores.

ASSOCIE-SE

Compromisso com o desenvolvimento da nossa indústria. Sindicato forte, indústria competitiva.

O SETOR

Clique para conhecer as principais informações e tenha acesso aos indicadores do seu setor.

AGENDA

Prestigie os eventos promovidos e apoiados por seu Sindicato e Associação. Confira as datas.

Clique aqui e acesse indicadores, tendências e demais informações sobre o setor da sua indústria.

Portal Setorial

Posiciona o setor industrial e a sociedade catarinense sobre as obras de infraestrutura no Estado.

Monitora FIESC

Contato


captcha
Powered by BreezingForms

Localização


Rua Ernesto Bianchini Góes, 91 - Próspera ⁞ Edifício Centro Empresarial de Criciúma Sala 201 ⁞ Criciúma/SC ⁞ CEP: 88815-030 ⁞ Telefone: (48) 3461-0933 / (48) 3442-6344